domingo, 12 de março de 2017


Quanto mais conheço o ser humano mais eu amo os animais







15 comentários:

  1. Rotinas são vividas, enquanto sonhos envelhecem.....



    ^^

    ResponderExcluir
  2. Já somos duas e gatos adoro-os mesmo. Na m/página de Facebook
    Marques Irene criei uma outra página com o título Clube dos Gatos
    onde insiro muitas fotos de gatos.
    Um bj. e desejo que esteja bem.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. CLUBE DOS GATOS....está na m/página de Facebook
    Marques Irene.Não sei se a amiga tem facebook.
    Bjs.

    Irene

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, os animais tem a virtude de ser amigos desde o primeiro momento, ´so eles consegue mostrar amizade pura, eles são assim.
    AG

    ResponderExcluir
  5. Conheço a frase, Arco-Íris; acho que é atribuída a Walt Disney. Às vezes, realmente, é assim que nos sentimos... mas aí lembramos dos amigos e voltamos a admirar também as pessoas. De toda forma, dá o que pensar, não é? Meu abraço, amiga; boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o meu querido Árabe, gosto muito de animais, mas...

    Beijinhos, meu anjo

    ResponderExcluir
  7. Há pessoas piores que animais, mas também as há bem melhores.
    Em qualquer caso, somos seres diferentes...
    Frida, tenha um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Frida, minha linda, uma bela foto, a nos mostrar um gesto de carinho para um dos "bichinhos de Deus", tão lindinho e tão aquietado a receber esse mimo que lhe chega de forma tão espontânea. Uma cena de grande doçura, sempre presenciada por mim nos gestos de amor que minhas crianças fazem pelos gatinhos e cachorrinhos espalhados pelas casas de assistência, numa convivência que enternece a quem presencia cenas como esta da imagem.
    Ensinei-lhes a chamar de "bichinhos de Deus", salientando a importância de tomar conta deles e de amá-los, pois dependem muito dos nossos cuidados. E assim são "curadas" muitas feridas emocionais que essas crianças trazem de lares desfeitos e/ou desassistidos de amor. É uma integração perfeita, e dá gosto ver como interagem nas brincadeiras.
    Quanto à saúde dos familiares, minha querida, já estão todos em plena recuperação. Grata pelos votos formulados.
    Deixo-te sorrisos e estrelas, entremeando meu carinho por ti,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, adoro a imagem, votos de feliz fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir
  10. Bom fim de noite por aqui amiga.
    Desejo que sua semana seja iluminada com coisas belas e não findas.
    Uma triste realidade que vem de longas datas, quando o ex presidente afirmou que preferia os cavalos dele.
    Eu me pergunto, por que é assim?
    Quando o ser humano vai aprender sobre o semelhante?
    Um carinhoso abraço amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, Frida.
    Infelizmente, o ser-humano se descaracterizou e vive inflamado em suas maldades.
    Poucas são as pessoas que podem ser chamadas de humanas,uma vez que, a identidade parece ter se perdido.
    Só violência e intolerância em maior grau.
    Tudo de bom.
    Excelente semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir

  12. E perambulo pelas entrelinhas.....


    beijo

    ResponderExcluir
  13. Boa semana, Arco-Íris, fique bem; aguardo o próximo post!

    ResponderExcluir
  14. Sensibilizaste-me, sabias?
    Também gosto imenso de ti!

    Um beijo muito doce!

    ResponderExcluir