sábado, 11 de junho de 2016


Frida desejou que se mereça um amor..

 “Mereces un amor que te quiera despeinada, con todo y las razones que te levantan de prisa, con todo y los demonios que no te dejan dormir. Mereces un amor que te haga sentir segura, que pueda comerse al mundo si camina de tu mano, que sienta que tus abrazos van perfectos con su piel. Mereces un amor que quiera bailar contigo, que visite el paraíso cada vez que mira tus ojos, y que no se aburra nunca de leer tus expresiones. Mereces un amor que te escuche cuando cantas, que te apoye en tus ridículos, que respete que eres libre, que te acompañe en tu vuelo, que no le asuste caer. Mereces un amor que se lleve las mentiras, que te traiga la ilusión, el café y la poesía.”
 ─ Frida Kahlo
Todos nos merecemos Frida... todos nos...



quarta-feira, 8 de junho de 2016




Caminho de casa... beleza, silencio e paz...


"Neste mundo onde hoje tudo faz barulho, a toda hora, o silencio é a maior benção possível. 
Hoje em dia eu acho que o silêncio muitas vezes tem que ser escolhido porque se a gente deixar são dias e dias e dias e horas sem ele. Ele não vem nem de noite. E não digo só nas cidades, digo na cabeça da gente, é tanta informação. 
Mas sem silencio não há trabalho, não há aquele momento em que você para para olhar de verdade. As pessoas têm medo do silencio, eu própria posso ter medo do silencio como muita gente tem medo as vezes de olhar no espelho. 
O espelho é o melhor dos silêncios, sou eu e eu, e agora?"


(Matilde Campilho em entrevista no programa Sangue Latino)