segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sobre meu diario cotidiano...

Vc mentiria por medo?...
Ate quando a mentira pode ser considerada um bem?
Um homem que nunca vi me persegue em todo lugar... diz que gosta muito de mim, que desde que viu meu sorriso nunca esqueceu e que isso ja faz muitos anos... so que... nunca vi esse homem,
e tenho certeza, mas ele afirma ter estudado comigo...
Ja ameaçou ir na cidade em que fui criada (como ele descobriu?), o que me tranquiliza é que hj nem no Brasil moro mais, embora estou no Brasil com uma certa frequencia... mas... mesmo assim me deu muito medo, nao consegui descobrir se realmente nao lembro dele ou ele é um fake que descobriu coisas a meu respeito, pq ele fala detalhes que so quem conviveu comigo na epoca saberia... na minha memoria nao lembro mesmo do rosto dele... optei por mentir para ele sobre algumas coisas da minha vida e pedir a ele que nao me procurasse mais, embora ja tinha feito isso um tempo atras... hj  tornei a fazer a mesma coisa...
Ja me passou pela cabeça ser alguem que eu conheço, porem para se aproximar esta usando a foto de outra pessoa... mas... entao ele é burro, pq se passar por um fake para se aproximar de alguem que conhecemos é queimar qualquer chance de cara... e pessoas burras nao valem a pena...
So sei que vivemos em tempos dificeis... cada dia mais nos deparamos com pessoas desequilibradas e mal- intencionadas, e cada dia mais tbm me fecho mais e seleciono pessoas que tem acesso a mim... precisamos desconfiar de tudo e de todos...
Hj  de verdade... me deu medo... antes ate estava levando de boa,  meio receosa,mas na minha... mas hj bateu medo mesmo... e ficou a pergunta, quem de verdade é essa pessoa e o que ele realmente quer com a pressao que esta fazendo?

9 comentários:

  1. É um burro, imbecil, idiota que quer te conquistar pelo medo... como se isso fosse algo possível.
    Se fosse um homem decente, chegaria perto de ti, apresentar-se-ia e, de forma honesta e correta, tentaria chegar a teu coração!
    Não vale a pena... chame a polícia para ele, ou ignore-o!!!!!!
    Você não conhece ninguém da polícia???

    ResponderExcluir
  2. Aos amigos da Leninha (blog MULTIPLICIDADE DE MIM – http://helena.blogs.sapo.pt), peço que passem pelo seu blog para se inteirarem de uma notícia.
    Grata
    Aninha

    ResponderExcluir


  3. reze para que ele te esqueça
    a energia do medo atrai.


    (coisa boa não vem com mistérios)

    cuide-se.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida amiga! Que situação...mesmo quando a perseguição é somente pela internet, é algo inoportuno. Mas talvez seja o caso de fazer um boletim de ocorrência, pois a polícia tem meios de rastrear criminosos da internet, o que poderia ser o caso.
    É triste termos que ser tão desconfiados, porém qualquer pessoa de boa índole ao primeiro "não" colocar-se-ia em seu lugar e respeitaria tua decisão.
    Mas não tenha medo, vc está protegida pela distância... peça ao seu protetor que te auxilie e clareie sua mente, te guiando para a melhor solução.
    Um abraço com muito carinho!
    Bíndi & Ghost

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, sempre foi e será sempre melhor prevenir do que remediar, pelo que escreve é um caso de assedio, assim sendo. é um caso de policia, não perca tempo em denunciar essa pessoa para o parar a tempo.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir
  6. Penso também amiga que se o considerar
    oportuno, deve denunciar à polícia.
    Há cada vez mais loucos à solta...
    Lamento que esteja com esse problema.
    Bom fim de semana.
    Bjs.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  7. Amigos meus e da Leninha: apenas para agradecer por todas as demonstrações de afetividade manifestadas no seu blog e pela solidariedade a mim e toda a nossa família.
    Estamos bem, dentro do possível. A Leninha postou uma mensagem lá no seu espaço, e quero dizer que ela visitará a todos oportunamente, apenas o tempo de se organizar nesta nova vida que a espera.
    Nosso carinho a todos, e nossa gratidão a cada um.
    Aninha

    ResponderExcluir
  8. Que coisa chata amiga.
    Infelizmente estas coisas acontecem e preservar é tudo.
    Não podemos deixar de denunciar comportamentos estranhos.
    Tivemos um caso de excesso de um fã de uma modelo apresentadora de televisão, perseguida por um fã até a cidade de Belo Horizonte e lá tentou um assassinato onde o fã morreu.
    Enfim, caso de policia cibernética mesmo, não dá para esperar.
    Carinhoso abraço amiga.
    Bjs.
    Mantenha nos informado dos procedimentos.

    ResponderExcluir