sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Danço para mim mesma
Danço com minha´lma
Danço para celebrar a vida
Que através de mim se espalha.

Exalto as Deusas
Movo a terra
Espalho vida
Desperto o encanto
E fascínio a todo canto.
Provoco mistério
Te tiro do sério.

Porque a arte, a magia e o mistério
Escondem-se sob minha saia
Mostram-se na minha dança
Que traduz a minha essência

Porque danço com as Deusas
Danço com as luas
Como as ondas dançam no mar
Como as nuvens que se exibem no ar.
Assim a dança me faz...

( Dança das Deusas - Carolina Salcides )

A cigana diz...






3 comentários:

  1. Post nota mil..... eu vejo na foto que a cigana está pronta para voar.
    Impressionante a foto, como o espelho dá uma sensação de infinito.....

    ResponderExcluir
  2. Vênus se diverte ao encarnar-se. Mas continua exigente na forma.

    ResponderExcluir