quinta-feira, 3 de julho de 2014

 
 
A gente não acorda pra vida quando quer acordar. Nem quando insiste. Nem quando briga com o tempo, justificando a infelicidade por estar em sono profundo. A gente acorda do nada, num dia comum, simplesmente abre os olhos e vê o mundo completamente diferente. A gente acorda quando menos espera. Quando deixa apenas as coisas flutuarem, sem que elas influenciem. E acorda. E todas as coisas ficam claras sem a necessidade de explicações. E tudo - finalmente - encontra o seu devido lugar.
  (Camila Heloise)

8 comentários:

  1. Mais que uma mão estendida
    mais que um belo sorriso
    mais do que a alegria de dividir
    mais do que sonhar os mesmos sonhos
    ou doer as mesmas dores
    muito mais do que o silêncio que fala
    ou da voz que cala, para ouvir
    é, a amizade, o alimento
    que nos sacia a alma
    e nos é ofertado por alguém
    que crê em nós.
    Sua amizade e carinho mesmo
    que você não acredite me faz um bem
    enorme.
    Deus abençoe seu final de semana
    deixo aqui meu carinho e todo sentimento ,
    mais puro que trago na alma.
    Beijos no seu lindo coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  2. COMUNICADO:
    TENHO ESTADO DOENTE
    04.07.2014

    Há cerca de cinco dias fui atacado por uma forte gripe, que mostrou intenções de invadir zonas do meu corpo que não lhe diziam respeito, nomeadamente a zona pulmonar.
    O médico que me tem assistido moveu-lhe guerra feroz, e da refrega saíram dois vencedores: o médico e eu.
    Hoje já tive autorização para me levantar duas ou três horas, e mal pus o pé fora da cama, corri – em sentido figurado, que as forças ainda não dão para correr – “corri” para o computador para estar um bocadinho convosco.
    Espero em breve estar são como um pêro…“Bravo de Esmolfe”– o mais doce do reino *perófico* (de pêro).
    Sei que a palavra não existe, acabei de a inventar… mas é gira, não é? 

    Miguel, o rei perófico

    (AQUI APARECE A FOTO DO REI, QUE POD VER NO BLOG)
    Beijos para as meninas e abraços para os meninos.
    Até breve, até sempre.
    P.S. O meu primo vai-me fazer o favor de levar este comunicado aos blogues amigos, para que não me esqueçam...
    Miguel

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Tenho duvidas se alguma vez acordamos totalmente para vida, todos dias sentimos que o hoje não é como ontem, existe sempre alguma alteração que não nos deixa acordar com autoconfiança para a vida.
    Texto bem conseguido que nos faz pensar.
    Fique bem
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes é assim,,,,mas nem sempre.

    Minha querida, um bom fim de domingo :)

    ResponderExcluir
  5. Tudo vai para devido lugar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. __●__ ●
    _ █___█
    __ █__ █_
    __ █__ █
    __ ███____________█████    
    _█▒░░█_________██▓▒▒▓██ ☆
    █▒░●░░█___ ██▓▒██▓▒▒▓█   ★
    █░█▒░░██_ ██▓▒██▓▒░▒▓█
    _██▒░░██ ██▓▒░██▓▒░▒▓█    ★
    ____█▒░██ ██▓▒░░ ████▓█
    ___█▒░██__██▓▓▒▒░░░██   ★★
    ____█▒░██___████████████
    _____█▒░█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
    ______██████████████████.•°*”˜҈.•°*”˜҈..•°Excelente post !
    ..............★MaRiBeL★ http://yomismaokk.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Sim...curiosidade pra saber o nome de sua modelo.
    Ela é mesmo impecável!

    ResponderExcluir