segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sonhe um pequeno sonho comigo



Estrelas brilhando acima de você

As brisas noturnas parecem sussurrar "Eu te amo"
Pássaros cantando no sicômoro
"Sonhe um pequeno sonho comigo"

Apenas diga "Boa noite" e me beije
Oh, me abrace forte e me diga que sente minha falta
Enquanto eu estou sozinho e tão triste quanto é possível
Sonhe um pequeno sonho comigo

Estrelas se apagam, mas eu permaneço, querida
Ainda desejando seu beijo
Eu estou desejando ficar até de madrugada, minha querida
Apenas dizendo isto

Sonhos doces até os raios solares acharem você
Sonhos que deixam todas as preocupações para trás
Mas em seus sonhos, quaisquer que sejam eles
Sonhe um pequeno sonho comigo

Diga "Boa noite" e me beije
Oh, me abrace forte e me diga que sente minha falta
Enquanto eu estou sozinho e tão triste quanto é possível
Sonhe um pequeno sonho comigo

Sonhe um pequeno sonho com você e comigo





34 comentários:

  1. O texto é muito bom... e a imagem, fantástica! Excelente post, amiga; boa semana, fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Uma doce canção... linda!
    Eu tenho um CD com esta faixa, mas não conhecia a cantora.
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Subscrevo as palavras do meu amigo Árabe. Gostei muito que tivesse visitado meu blogue
    e deixado um comentário. Já me registei no seu. Virei sempre que possa.
    Aproveito para sugerir uma visita a um outro meu blogue
    http://sinfoniaesol.wordpress.com
    Aceita comentários, mas não seguidores.
    Um bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  4. Adorei ouvir e ler
    Fique feliz

    Cumprimentos
    ...................
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Romântica e bela canção. Que voz agradável de se ouvir! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei....Obrigada, rrrss

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Como recusar um pedido destes?

    Como não sonhar?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Very beautiful poem and well selected image.
    Nice blog.
    Greetings.

    ResponderExcluir
  9. Lindo amiga, sonhar é se permitir a voos.
    Linda postagem no todo.
    Bela semana com paz no seu coração.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Boa semana, amiga! Com todas as cores do Arco-Íris. :)

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga

    Um lindo texto.
    Lembrou-me uma canção
    do Legião Urbana,
    Via Láctea...

    Cuide de quem você ama.
    O amor é nosso maior compromisso com a vida.

    ResponderExcluir
  12. todos os sonhos são para serem sonhados e quiçá realizá-los. é um pesadelo não se poder sonhar. um pesadelo que os sonhos tivessem sumido. que nunca aconteça, e que se permita que se mate sonhos, porque eles são a esperança... e há quem mate todos eles, sem pena nenhuma.
    um beijo Frida,

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga uma boa poesia, É bom quando sonham connosco.
    Desejo que esteja bem. Que tenha um bom domingo.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  14. Minha querida

    Permite-te sempre sonhar, a vida sem sonhos não tem a mesma côr. um poema maravilhoso que adorei ler.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  15. Oi, querida Frida!

    Saudade de você! Que é feito de si, minha "minina" linda?
    Eu estou de férias, nesse período de Carnaval, portanto, até 4ª feira.

    Não conhecia esta canção, que tem uma letra bem feliz. A voz é muito agradável, em minha opinião.
    Afinal, sonhar é desejar aquilo que, por vezes, não podemos ter connosco, na prática.
    E nós sonhamos tanta vezes! Tenho certeza que, "alguém" sonha com a gente, também.

    Gosto muito, SEMPRE, das imagens que você escolhe para "casar" com textos de sua autoria, ou não.

    Bom carnaval para você, caso aprecie, e para todos os foliões, também.

    Beijos carinhosos da Luz.

    ResponderExcluir
  16. Espero que esteja aproveitando bem os feriados. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa música!!!
    Bom restinho de feriado, moça

    =^.^=
    www.cassivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hoje um especial abraço a voce amiga, que sabe da luta,da vida.
    Sabe a dor e a delicia de ser Mulher.
    Linda postagem no todo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Desejo-lhe uma semana iluminada. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Boa semana, amiga; fica bem. Aguardamos o próximo post.

    ResponderExcluir
  21. Um sonho tão lindo desses minha amiga, não dá mesmo para se sonhar só... Existem amores que são estrelas da manhã, mais fortes do que o sol, e mais próximos que qualquer gravidade terrestre.

    Amei tudo, texto, canção, e imagem...

    Muitos abraços pra ti...

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por me dar a conhecer algo assim bonito!

    Desejos de feliz semana, rrss

    ResponderExcluir
  23. Oi, querida!

    Tudo bem?

    Já estava, também, com saudades.

    Você tem saudades de meus posts, daqueles sensuais, é? Agora, a minha disposição não tem ajudado muito, mas penso que daqui a algum tempo, eles voltarão.

    Boa semana.

    Beijos, com carinho.

    ResponderExcluir
  24. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho e desejar um bom Domingo.

    Sonahdora

    ResponderExcluir
  25. Boa semana, minha amiga. Como está a saúde?

    ResponderExcluir
  26. Estou bem, sim, e aguardo o próximo post, minha amiga. Boa semana!

    ResponderExcluir
  27. Olá, minha querida amiga!

    Que bom foi sentir sua presença lá no blog. Obrigada pelos suas gentis e elogiosas palavras.
    Já tinhas saudades de você. Como vai? Pedrinho?
    Há muito tempo, que você não posta. Logo, logo, aguardo seu retorno.

    Boa semana, com estrelas no olhar.

    Beijos, com muto afeto e carinho.

    ResponderExcluir
  28. Recebê-la é sempre um prazer. Que tenha dias lindos. Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Frida, minha linda amiga, grata pela presença no meu espaço. Acontece que fiquei assoberbada com tantas atribuições e resolvi dar uma parada no blog, pois fiquei sem condições de também visitar os amigos queridos. As tuas postagens continuam lindas, poemas e imagens que nos encantam o olhar e enternecem a alma, mas notei que também tem um tempinho que não atualizas teu espaço. Espero que tudo esteja bem contido, meu anjo!
    Não sei se vou voltar às lides blogueiras, mas se um dia resolver retornar saiba que virei imediatamente avisar-te.
    Por ora desejo que tua vida seja sempre muito linda, com um belo arco-íris a iluminar teu olhar por onde fores.
    Ficam sorrisos e estrelas no carinho de sempre,
    Helena

    ResponderExcluir
  30. Um sonho que acende a realidade, que devolve a ternura, que faz a revolução das possibilidades e deixa a sensação de conforto e bem estar.
    Linda escolha e partilha minha amiga.
    Desejo que esteja bem e em paz.
    Uma linda semana a voce.
    Meu terno abraço de paz e luz.
    Vamos sonhar que a vida tem muito deles.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  31. FRIDA,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR E A ESPERO NOS MEUS BLOGUES.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  32. Bonito poema...
    Beijinho e bom domingo!

    ResponderExcluir
  33. Pasando para saber como estás e dizer que aguardo o próximo post. Boa semana, amiga!

    ResponderExcluir
  34. Gostei deste poema.
    Devias fazer mais vezes poesia.
    Tem um bom domingo e uma boa semana, querida amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir