domingo, 1 de dezembro de 2013

Aos que me seguem, que sempre estao passando por aqui e deixando ou nao um recadinho... vcs ja sabem que sou cuidadora de uma pessoa  com problemas de saude, e com isso esqueci um pouquinho de mim  e acabei  descuidando de minha propria saude... entao amanha a tarde estarei passando por uma  cirurgia e desde ja conto com as oraçoes e energias positivas de vcs, pq minha avo dizia: canja de galinha, repouso, amigos e oraçoes, nunca é demais...
Mas, com isso tudo acontecendo nao terei como poder passar nos blogs das pessoas que admiro e que tenho carinho, deixando meu recado... estarei por um tempo afastada... espero que as forças do bem que regem o universo sejam generosas comigo e que seja realmente apenas por um tempo...
Entao...  ja deixo  meus votos para o natal que se aproxima e o ano que chega... em outras circunstancias diria que meu desejo para vcs é de boas festas, um ano com dinheiro, felicidades... e é claro que lhes desejo isso tudo, mas esse ano que esta acabando me trouxe uma liçao... aprendi que o que mais precisamos é de saude... sem ela todas as outras areas de nossa vida ficam estagnadas e vc acaba vivendo so em funçao de cuidar da sua saude ou da saude dos  seus... todos os seus sentidos, todo o seu emocional se vira para tentar resolver e sobreviver a isso... e é engraçado, mas a gente nunca da a importancia que de fato ela merece, hj eu costumo dizer que saude é igual mae, vc realmente so sente a falta que ela faz quando vc ou os que estao proximos de vc a perdem...
Entao... lhes desejo  saude... muita saude... saude para correr atras do dinheiro, das festas, das oportunidades, das viagens, da felicidade, dos amores... saude para poderem correr atras do seus sonhos ...  e paz...  pq a paz é fundamental para todo o nosso equilibrio...


Agradeço de coraçao a todos que ate aqui me acompanharam, prestigiaram o meu blog e tiveram carinho por mim...

Obrigada  ...

Bachtalo Krecunu thay Bachtalo Nevo Bers
(Feliz Natal e Feliz Ano Novo)

Beijos...



28 comentários:

  1. Olá minha amiga! Vim atualizar a leitura do teu blog e me deparo com esta triste notícia! Que pena saber que vais te ausentar por motivos de saúde. Mas tens toda razão quando dizes que a saúde é o nosso principal bem, e muitas vezes nos esquecemos de nós mesmos em prol dos que estão a nossa volta. Que tu possas se recuperar e voltar um dia a nos brindar com teus textos tão cheios de verdade e amor. Estarei torcendo por ti, amiga querida!
    Ficam sorrisos e estrelas para te acompanhar nessa nova caminhada.
    Com carinho,
    Helena
    (deixei pequenos comentários nos outros textos)

    ResponderExcluir
  2. Não, amiga, eu não sabia. Mas te desejo uma excelente cirurgia, uma recuperação ainda melhor... e que logo possas estar de volta, para continuarmos a crescer juntos. Que tudo te corra bem, e o Universo esteja contigo!

    ResponderExcluir
  3. Um beijinho muito grande, grande de esperança e desejo que logo logo estejas de novo aqui.

    Um feliz Natal e tudo de bom para ti amiga.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Frida!

    Quem tem saúde e liberdade, é rico e não sabe, se diz, por cá.

    A vida não é sempre do mesmo jeito, como você sabe.

    Desejo à pessoa de quem você está cuidando, sucesso, já não digo cura, mas dias melhores virão.

    Pra você e Pedrinho, o melhor do mundo.

    Muita paz, saúde e muito amor, mesmo nos mais pequenos gestos

    Me conta, depois, de tua cirurgia, que julgo não ser nada demais.

    Beijos, sempre, e abraços, com ternura e apreço..

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é cuidar de alguém, também aconteceu comigo, e nos anulamos mesmo para cuidar da pessoa.
    Torço para que tudo tenha corrido satisfatóriamente na cirurgia e que você esteja se recuperando bem.
    Estimo sua franca recuperação.

    Adenor

    ResponderExcluir
  6. Que tudo corra bem amiga,
    que volte em breve!
    Fique bem!
    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Ajudaremos melhor os outros se cuidarmos de nós.
    Mas sei que é de fácil esquecimento.

    Que tudo corra pelo melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. MINHA QUERIDA!

    Espero e quero que sua cirurgia tenho decorrido o melhor possível, com a graça de Deus.

    Logo que possa, diga alguma coisa, sim?

    Lindos dias.

    Beijos e abraços, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  9. Boa semana, amiga; fica bem... e dá notícias assim que puder, sim?

    ResponderExcluir
  10. Passando para deixar-te milhares de sorrisos, um punhado de estrelas e muito do meu carinho, no desejo de que estejas bem e que logo venhas nos trazer alviçareiras notícias sobre teu estado de saúde.
    Que Deus esteja aí pertinho de ti, segurando-te as mãos e ajudando a atravessar esta parte do caminho.
    Fica em paz, minha querida! Os amigos te esperam de braços abertos!
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Que tudo esteja bem com vocês, moça!
    Muita saúde pra totos nós!!!!!

    Até mais
    =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Tomara que você esteja bem.
    Tomara que o seu fim de semana, seja maravilhoso.
    Que a felicidade, beije você, sempre.
    Bom fim de semana, com muitos risos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Espero que estejas bem, amiga. Boa semana, feliz Natal!

    ResponderExcluir
  14. Querida Frida!

    Espero que você já se encontre bem, e que seu coração esteja inundado de luz e esperança, PORQUE DEUS É PAI.

    QUERO QUE VOCÊ E TODOS AÍ DE CASA, E SEUS OUTROS FAMILIARES ESTEJAM EM HARMONIA COM O FIRMAMENTO.

    Te desejo um FELIZ NATAL, mas sobretudo na sua vivência INTERIOR, porque exterioridades e "faz de conta", é o que se vê mais, por aí. Ser bonzinho, SÓ UM DIA, por ano, é igual a ZERO, em minha opinião.

    QUERO/QUEREMOS 365/6 DIAS DE AJUDA AO NOSSO SEMELHANTE, PARTILHA, DOAÇÃO, PAZ, AMOR E MUITA COMPREENSÃO.

    QUE O NOVO ANO SEJA MUITO PROFÍCUO, POSITIVO E CHEIO DE BENÇÃOS.

    Beijos, querida, com muito afeto, carinho e sinceridade.

    PS: TE QUERO BEM E MUITO FELIZ ♥♥♥ (nossos dois corações, e o de Deus).

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde

    Independentemente do texto que está fantástico, venho desejar um NATAL muito feliz, cheio de Paz, Saúde, felicidade e boa harmonia
    Que o Amor esteja sempre presente em seu coração
    Os meus votos são extensivos à família e amigos.

    Deixo abraço
    ******************************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Vou sair do meu silêncio, para te desejar Boas Festas.
    Desejei, e desejo, com toda a minha força e sinceridade que tudo corresse, e corra, pelo melhor.
    Muita saúde, e alegria, harmonia, paz, amor, para que a saúde seja fruída em pleno.
    Até!

    ResponderExcluir
  17. Apenas para reiterar os votos de Feliz Natal... e desejar feliz Ano Novo, com muita saúde, paz e alegria!

    ResponderExcluir
  18. Oi, minha querida!

    Passando pra saber de você, como se sente, e como está o ambiente aí em casa. Tenho certeza, que estará melhor.
    Tenho rezado por todos vocês.

    FELIZ NATAL, MAIS UMA VEZ, E BOM ANO NOVO.

    Beijos carinhosos da Luz.

    Luzes e Luares. Passa lá, mas sem pressas, tá?

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga.

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

    ResponderExcluir
  20. Desejo um ano novo - 2014 - muito feliz, cheio de amor, Paz, Saúde, felicidade e boa harmonia...

    Abraço
    ****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Que nunca lhe falte saúde e que 2014 lhe proporcione muitos e muitos momentos de alegria. Espero que esteja bem e que receba o novo ano de braços abertos. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  22. Minha querida e amada amiga!

    Tenho pensado tanto em você!

    Como você se encontra? As coisas estão caminhando, na graça de Deus?

    SEI QUE TUDO COM VOCÊ, QUERIDA FRIDA, VAI DAR CERTO.

    Lhe desejo tudo de bom em 2014. Queremos um mundo melhor para a gente e para os outros.

    Beijos carinhosos da Luz, que sempre te lembra.

    ResponderExcluir
  23. Renovo os meus desejos de que frua de muita e boa saúde, assim como de paz/tranquilidade, bons afectos, realizações. Em suma: Que 2014 seja um ano positivo!

    ResponderExcluir
  24. Minha querida amiga, só agora regressei de umas breves férias e deparo com este post. Espero que tudo tenha corrido bem, que estejas bem e desejo-te, desde já um feliz ano, com muita saúde antes de mais, com muita paz e muito amor.

    Beijinho Frida

    ResponderExcluir
  25. [desejo que estejas se recuperando be,.

    muita Luz . deixo minhas vibrações por tua saúde]

    abç

    ResponderExcluir
  26. Espero que já esteja em boas condições amiga e que com Deus no comando, sua volta para nossa alegria será rapida.
    Grato por todo 2013 e o novo trem começa sua viagem e será um prazer te encontrar numa destas estações e seguir viagem.
    Fique bem com Deus.
    Meu carinhoso abraço.
    Beijo de paz e luz.

    ResponderExcluir
  27. Como está você, amiga? Tenha um bom fim de semana e mande-nos notícias, sim? Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Frida. Espero que você já esteja bem. Feliz 2014!

    ResponderExcluir