domingo, 24 de novembro de 2013


5 comentários:

  1. Por aqui a tristeza instalou-se.
    Que lhe faço?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Régio presente! Obrigado, amiga; boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Tenho aquela tristeza de verão... de inverno, de outono, e até de primavera!
    Vez em quando ela me traz uma flor, um perfume, um mimo qualquer, mas raramente se afasta de mim. Acho até que já me acostumei com sua companhia... Ah, amiga, acostumei não!
    A foto é belíssima! No vídeo, música e imagens nos contam uma história que não difere de tantas outras...
    Deixo sorrisos, deixo estrelas, no desejo de lindas e alegres horas nos teus dias.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  4. No vermelho do mar em meu sangue eis que sinto o salgar a vida em minha respiração.
    Cainho RoCo

    ResponderExcluir