terça-feira, 24 de setembro de 2013


5 comentários:

  1. Oi, minha querida!

    A imagem choca, mas, depois, brotarão jardins de felicidade.

    VENCER É PALAVRA DE ORDEM.

    A VITÓRIA SERÁ TUA! AMÉM!

    Beijos, bem, do fundo de meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, irma, um pouco de mae... que ouve minhas dores, seca meu pranto, tem sempre uma palavra amiga de conforto, como vc mesmo diz: um oceano nos separa, mas seu carinho e amor faz parecer que esta ao lado, segurando minhas maos como vc sempre diz...
    Obrigada... obrigada... obrigada... e como vc diz no recado... amem... amem... amem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!

      Sou tudo isso para você, e mais aquilo que ainda eu mesma desconheço, mas que sei que existe e transborda em meu coração.

      Não sei te dizer, por palavras, quanto sinto sua dor, quanto estou a seu lado, quanto me solidarizo com você e sua mágoa grande, e quanto gostaria de encontrar uma poção mágica, uma estrela, algo divino, que te confortasse. Não sei, mas tanto que eu gostaria de aliviar seu coração.

      CREIO EM DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, E DELE SÓ PODE VIR O BEM.

      Tenha fé e aguarde a resposta benfazeja do ALTÍSSIMO. ASSIM SEJA!

      Beijos solidários e afetuosos pra você, doce amiga.

      Excluir
  3. Quando as palavras secam na garganta.

    ResponderExcluir