quarta-feira, 3 de julho de 2013

O dia






O dia hoje parece querer me machucar, e não que isso me surpreenda mas me assusta o fato de que essa tortura seja constante. É o cheiro da fumaça incessante que arde quando adentra o meu corpo, interrompendo o curso natural de meu respirar; O bater e o espancar que me provoca um barulho ensurdecedor, uma dor que destrói a moral ainda existente, que me arremata, e como num impulso me pego aplicando a Terceira Lei de Newton, a de ação e reação. Como se toda essa situação não bastasse, lá vem as palavras ébrias, aquelas que ofendem e fazem sangrar.
- Bárbara Pétale

9 comentários:

  1. Bom dia

    Estados de alma não e verdade? Força e coragem que logo logo tudo muda para melhor.
    Fique feliz
    ******************************
    Gostava que me visitassem:

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do pensamento!! Linda quinta-feira para ti,fica com deus!! Mil beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Viver à luz desta 3ª Lei, estar neste momento em que a respirar é difícil, é estar passando por um abismo com olhos tapados,mas certo que a travessia é possível.
    Uma verdadeira dissecação da alma.
    Uma postagem forte amiga.
    Carinhoso abraço.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. E nós temos de aceitar ou contrariar essas regras.

    Tudo depende de nós!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Por vezes estamos assim, sem ver uma luz ao fundo do túnel.
    Mas pensa que há sempre um novo amanhecer.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Um dia cheio de leis, ou talvez não.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Bela escolha de texto e imagem! Há dias, realmente, em que o mundo, o tempo e a vida parecem querer nos machucar! Boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida!

    Passando porque tenho saudade de você, apenas e só isso.

    Bom fim de semana, em paz e harmonia interna e externa.

    Você é muito importante para muitas pessoas. Pense nisso!

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  9. Há dias que nos espancam, e formam mares de sangue por dentro, é preciso saber nadar para além, muito além de nós...

    Teus postes são sempre lindos minha amiga.

    ResponderExcluir