segunda-feira, 6 de maio de 2013



 Por todos os lados o céu é azul e a brisa sopra igual, nestes dias de outono. Nada exterior mudou, mas dentro de mim existe uma revolução, um dilúvio, uma dor que somente a alma vai compreender. Essa é a dor no seu maior sentido, pois quando dói à alma não existe outra estação, apenas a chuva e as nuvens internas. Dizem que passa e eu quero acreditar que passa...

(Denise Portes)


Escrevi um post, postei e deletei... nele dizia que hj é um dia muito triste para mim, mas achei que nao devia compartilhar minha melancolia com ninguem... tem coisas que por mais que se fale, nao existe eco que nos ajude ou alivie... mas para qualquer lado que viro, tudo que leio ou vejo hj mencionam dor... começo a duvidar de minha mente, se realmente esta tudo cinza ou se sou eu tendo dificuldades em  passar esse dia... sinceramente... 
"Eu só tenho um simples desejo...Hoje eu só quero que o dia termine bem"... e rapido...


11 comentários:

  1. Lamento que esteja triste. Você tem razão, palavras de consolo, ainda que carregadas de sentimento, nem sempre aliviam um coração em estado de profunda melancolia. Mas o dia vai acabar e espero que lhe chegue uma luz encantada, capaz de aliviar seu coração. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. A vida tem coisas sempre surpreendentes.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Não apenas posts podem ser deletados,
    tristezas também.

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha querida!

    Porque gosto muito de você, porque as postagens que faz, de sua autoria ou não, são de elevada qualidade, decidi convidar você a receber, ou NÃO, um selo que se encontra na lateral direita (é o único, que lá está)em meu blog, "Afetos e Cumplicidades".

    Se sinta, completamente, à vontade, para decidir, porque você e eu pertencemos à mesma família.

    Comentarei, depois.

    Beijos e abraços da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Espero que hoje, o dia, seja não só um outro dia mas: o dia!
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!

    Fiquei preocupada com suas palavras, sim.
    Vi que escreveu outro texto, bem triste, mas o apagou. Fez bem.

    NEGATIVISMO ATRA NEGATIVIMO.

    Todo o mundo tem dias menos claros, límpidos, mas não esqueça os de sol, que graças a Deus são mais.

    Seu filho consegue fazer você esquecer esse dia, porque ele é paraíso, inocência, bondade e amor puro.

    ELE É LUZ, ESRELA E LUAR, como diz a canção.

    Lindo dia, com amor.
    Beijos da Luz, com carinho e estima.

    ResponderExcluir
  7. Espero que essa fase tenha passado num ápice.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga

    Cada palavra
    que inspira
    nossa vida,
    acorda novos
    sentidos
    em nossa caminhada.
    Mesmo as palavras tristes...
    Mesmo as palavras apagadas...

    Viver é acima de tudo,
    a arte de abraçar os sonhos.

    ResponderExcluir
  9. Hoje é um outro dia e espero que esteja sorrindo. Desejo-lhe um lindo final de semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Também estou numa fase de tristeza (termino de relacionamento) mas como voce também não acho que divulgar infelicidade vai me fazer melhor então me apego ao que me alegra!

    Melhoras!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  11. "hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira e quando chegar a noite , cada estrela parecerá uma lágrima...."

    ResponderExcluir