domingo, 3 de março de 2013




11 comentários:

  1. Gosto da música!
    Tenho acompanhado, este ano, o blogue e espero que seja uma pausa, apenas.
    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. Frida minha amiga, não me diga que parou com o blog! :[ Não pare minha amiga, não deixe a beleza estacionar...

    ResponderExcluir
  3. Não por muito tempo, espero! Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Então acabou o arco íris da Frida?

    ResponderExcluir
  5. Apenas para desejar-te uma boa semana. Fica bem.

    ResponderExcluir
  6. OI, QUERIDA FRIDA! ♥

    Eu sei que você e seu blog estão descansando, porque também é preciso, mas eu tenho tantas saudades de você.

    Quero que você está bem, amando seu filho e vendo a luz do sol, todos os dias, e à noite, o luar, que é seu "amante".

    Beijos, muitos, querida.
    Bom fim de semana, que já se está aproximando.

    ResponderExcluir
  7. As portas fechadas se abrem ao alvorecer, para que entre a luz. Que a sua assim esteja, tão somente para permitir uma "soneca". Tenha um lindo fim de semana e volte logo. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida!

    Passando pra te desejar uma santa Páscoa e de muito renascimento interior e exterior.

    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  9. Frida..... entrei aqui para te ver.... te ler !
    Volte...teus escritos, teus amigos adoram você...
    De qualquer jeito...ótima Páscoa....tudo de maravilhoso te seja dado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida amiga! ♥

    Tenho saudades de você...!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho saudades dos seus textos, dos textos que escolhe e das belíssimas imagens, que oferece ao nosso olhar.
    Resumindo, tenho saudades de tudo, de você, sobretudo, afinal de contas.

    A Páscoa já passou e desejo que ela tenha sido de renascimento.
    Beijos da Luz, com muito carinho.

    ResponderExcluir