segunda-feira, 19 de novembro de 2012




Viver na ignorancia para sempre teria sido fatal...
Entao resolvi sair do escuro e procurar a luz... e ela foi desembrulhando peças de mais luz... e quanto mais elas se apresentavam diante de meus olhos mais me cegavam... ate o dia em que todas as peças se desembrulharam...  e as peças estavam tao completamente expostas... e a luz era tao forte... que me cegou completamente... e ao ficar cega... nao mais consegui voltar pelo mesmo caminho que tinha percorrido antes ate o desembrulhar da primeira peça...

10 comentários:

  1. ...Há um ver que está muito para além do poder ver...Ignorar as cores do caminho é não ver, é não viver, é não respirar...

    Boa semana

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. de qualquer forma sempre escolho saber!

    ResponderExcluir
  3. Somos ávidos da luz, e por ela nos embrenhamos pela vida do saber e escolher como seguir pela claridade de nossas ambições,querenças e saberes.
    Um texto bem reflexivo minha amiga.
    Uma linda semana a voce.
    Meu terno abraço de paz e luz.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Frida, querida amiga!

    Parabéns pela imagem do teu post!

    Que bom que você se cruzou com a "Luz"! E, se tu te lembras foi num blog, que se chamava: "A sombra que me persegue", de que/quem tenho saudades.

    Eu sei que falas de outra luz, mas foi bom você ter encontrado as duas, e a Luz, ainda ficou mais luminosa, com teu jeito sóbrio, sensato e inteligente.

    Graças a Deus que você ficou "cega". Assim já não conseguiu voltar ao antigo caminho, tempo, vida, ignorância, onde existia solidão, indiferença e não aceitação.

    SEU TEMPO AGORA É DE LUZ.

    Seja feliz, querida!

    Beijos da Luz, com muita estima.

    ResponderExcluir
  5. Ah, minha querida Frida, a luz muitas vezes nos ilude mais que qualquer escuridão, ela permite que vejamos tudo de forma mais clara,mais ampliada, no "escuro" tateamos o caminho e as respostas, acostumamo-nos a espera da paz...

    Uma ótima noite pra ti

    Mil beijossssss

    ResponderExcluir
  6. CONVITE: Rádio Internacional Jesus é o Caminho

    Visite nossa rádio acessando: http://radioiijc.com/

    Fico muito grato, se quiser adicioná-lo no seu blog, fique a vontade. Está autorizado.

    Abraços e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa noite!

    Tudo bem?
    É questão de escolha. O caminho escolhido é responsabilidade própria! O fato é que, para cada escolha, há,QUASE SEMPRE, uma renúncia.Sou partidário do ditado que diz: "A Luz ilumina, a Treva ensina"...
    ah..eu, particularmente, anos q não comemoro Natal...família separada pelos Oceanos. Não ligo muito,não!
    Obrigado!
    ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. quem dera fosse burro sofreria muito menos
    ja dizia raul seixas

    os panos que caem do rosto e deixam a luz entrar na retina trazem angustia é pra quem aguenta
    inteligencia entendimento são armas
    mas trazem aflições

    ResponderExcluir
  9. Esse é o caminho do aprendizado. Quanto mais se obtém dele, mais nos distanciamos do passado, que persiste, tão somente, nas lembranças. Bjs.

    ResponderExcluir