quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Temos uma hora de angústia para cada minuto de paz"

5 comentários:

  1. Oi querida,

    O negro é a vossa cor, por excelência.
    Misteriosas, honestas e fatalistas, mas "videntes".

    Vamos tentar ter mais minutos de paz do que angústia?

    Quando beijas e abraças teu filho, a angústia se some. Tem receio de teu afeto, do teu amor, por ele.

    Beijos da Luz, com apreço e estima.

    ResponderExcluir
  2. Sim... meu filho me da vida...sem duvida é o melhor...

    ResponderExcluir
  3. ah sim...é que eu li um comments acima...e fiquei sabendo que vc é cigana...uma novidade para mim...e eu sou muito intimista...adoro segredos ocultos da alma, misticismo, espiritualidade, e penso que as ciganas tem uma ligação muito forte com isso. Foi legal eu saber disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ...eu gosto dessa música..conhece? http://youtu.be/KYQ9NyRJkXA

    ResponderExcluir
  5. Nao... nao a conhecia...mas ouvi...e gostei...

    ResponderExcluir