sexta-feira, 26 de outubro de 2012


16 comentários:

  1. "Só uma coisa me entristece
    O beijo de amor que não roubei
    A jura secreta que não fiz
    A briga de amor que não causei"

    No amor, até as pequenas brigas são maneiras de procurarmos reconciliação, quem nunca brigou por ciumes, e depois fez as pazes de forma linda?

    Eu amo essa canção amooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga, querida!

    Não conhecia essa fabulosa canção, mas Simone tem uma voz inconfundível.
    O amor é um sentimento cheio de avanços e recuos, juras eternas e promessas, mas que "seja eterno enquanto dure", como disse o poeta.
    Se durar um dia, uma hora, com verdade e intensidade, então já valeu a pena.

    Te desejo um bom fim de semana, querida Frida.
    Beijos pra teu amorzinho e para você, também, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Tudo bem por aqui?
    ...bela escolha...gostei da voz embargada pelas lágrimas no final!
    ...a música que tu me perguntou ... "Legião"? Se for:um caso de amor e ódio com essa música!risos
    Obrigado pelo comentário inteligente e pertinente em meu blog!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Secretos são os anseios...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. Música linda... só um a palavra me interessa... aquela que meu coração......
    O resto a gente escolhe!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga, querida!

    Obrigada por suas palavras, sempre sinceras, e por sua visita.
    Esse fim de semana, não postei por falta de tempo.
    Na próxima 6ª feira é feriado, aqui, dia um de Novembro, Dia de Finados, de "Todos os Santos". Então, penso postar nesse dia.

    Te desejo um bom restinho de Domingo.
    Beijos pra seu amorzinho e pra você, com carinho da Luz.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida e linda Frida,

    Espero que esteja tudo bem com você e seu amorzinho.
    Por aqui, tudo bem, graças a Deus.

    Passando pra te desejar uma semana harmoniosa, de paz e muito amor.
    Beijos da Luz, com muita ternura e apreço.

    ResponderExcluir
  8. Linda musica que vivi amiga.
    Vivi bem esta epoca da musica com todas as emoções.
    Saudade de voce.
    Uma bela semana de paz.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Frida, quuerida!

    Agradeço tua visita, infelizmente virtual, tal como tuas dóceis palavras.

    Beijos da Luz, com carinho e apreço.

    ResponderExcluir
  10. ah gostei do texto abaixo mas nao consigo visualizara musica daqui bverei em outro navegador

    ResponderExcluir
  11. São mudas as neblinas nesta ilha
    É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
    Oiço o mar com os meus próprios dedos
    Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

    Parti e deixei no cais mil dúvidas
    Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
    Nesses dias bebi sofregamente a vida
    Nesses dias a minha alegria era incontida

    Um radioso fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Frida,

    Onde anda "o Mundo de Frida"?
    Saudade de você!!!!!!!!!!!!!!
    Esse feriadão afasta os amigos, mas descansamos, por outro lado.

    Te desejo um divino e agradável fim de semana.
    Beijos da Luz, com ternura, pra você e seu grande amorzinho.

    ResponderExcluir
  13. Frida.... obrigado pela visita a meu blog. Fico muito orgulhoso quando tua visita acontece.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  14. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    agradecendo o carinho da visita e desejando uma ótima semana!
    Cuide se bem, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Simone e adoro essa música...
    Muito :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Encanta-me a poesia de Abel Silva:
    "Só uma palavra me devora
    aquela que meu coração não diz".

    ResponderExcluir