sábado, 22 de setembro de 2012

Feliz aniversario Cassius...

Como disse uma vez... se vc nao existisse eu mandaria te inventar... mas alguem la em cima, prevendo isso... poupou-me o trabalho e desde que vc chegou por aqui o mundo ficou mais azul ... principalmente para as pessoas do seu convivio (penso eu)...
As pessoas passam por nossa vida... mas nao desaparecem mesmo depois de se retirarem (bom... pelo menos para mim é assim e acho que  para muitos)... nao as esquecemos pq um pouco do que sao e representaram para nos fica conosco... ainda bem... pq crescemos e evoluimos ao cruzar com as pessoas pela vida afora...  ninguem é bom ou ruim, perfeito ou imperfeito totalmente... somos barro sendo moldados ao longo de nossa existencia... e tudo que o outro nos deixa de alguma forma nos acrescenta... e por isso mesmo desejo que hj o seu dia seja de paz e alegria ... rodeado pelas pessoas que vc gosta e quer bem... e que esse dia se estenda alem do tempo cronologico de um aniversario... se estenda por toda sua vida...

Que essa energia do meu querer bem... chegue  aonde quer que esteja, muito provavelmente vc nao lera isso... mas nao importa... ha dias vinha pensando nisso e fiz o que eu queria ... o que importa é que esse bem de alguma forma encontrara  o caminho ate vc...

 "Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo."

(Saint-Exupéry)


Que Deus te proteja...


Nenhum comentário:

Postar um comentário