quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia 25 de julho... dia do escritor...

Escritor e poeta Felisberto Junior...


Olá!Amor Amiga
As gotas de água caem do outro lado da minha janela. E em meus pensamentos, você volta. Escuto a sua voz e vejo o seu sorriso. Para mim você está aqui, dentro do meu coração; volto a me sentir como antigamente; O amor que senti ainda existe. Mas tenho medo. Não quero que a história termine do mesmo jeito.
 Acho que o amor que sinto por você é maior do que qualquer outro sentimento. Ainda estou machucado. e tenho receio em amar de novo. Mas não consigo evitar. Esse sentimento é maior do que eu, e me faz querer você.Eu gostaria que você estivesse ao meu lado agora, em vez de estar digitando aqui. A saudade que tenho de ti nesse momento é enorme.Estou com saudades e o silêncio fala alto quando se está longe de quem se quer perto.E mesmo que se tiver que ficar longe de ti , quero te dizer que não importa a distância, não importa as circunstâncias, não importa o tempo que passe, não importa o rumo que nossas vidas tomem, eu sempre vou te amar.Sempre vou te amar mesmo, nunca ninguém conseguirá fazer eu me esquecer de você.
Guarde essas palavras.


Te amo
Beijos  Abraços

PS: Ja tive a oportunidade de ler muitas poesias escritas com forte emoçao... e assim tbm é Felisberto...seus escritos... suas poesias, sao um deleite para os olhos, os sonhos e o coraçao... 
Esse texto na minha opiniao é o mais bonito entre tantos outros... quem quiser le-lo...

 http://felisjunior.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário