quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog’s Story)

"Quando me perguntam quem é meu herói, me vem em mente o cachorro do meu falecido avô.
Meu avô o encontrou em uma estação de trem e ficou com ele por longos anos, o cachorro era tao fiel, que esperava todos os dias meu avô voltar do trabalho, sentado no mesmo lugar.
Algum tempo depois meu avô teve uma parada cardíaca e faleceu.
O cachorro continuou esperando ate a morte, em todas as estações do ano, meu avô voltar do trabalho.
E então eu me pergunto, será que alguém faria isso por você? Será que assim como o cachorro do meu avô, alguém seria capaz de estar sempre ao seu lado te esperando independente de qualquer coisa?
Eles me ensinaram o significado da lealdade."


Filme impactante... impossivel nao se emocionar em cada vez que se ve...

6 comentários:

  1. Um belo filme que assisti recentemente.
    Quem me levará e ou esperará por mim?
    Uma reflexão que tem de ser feita.
    Um carinhoso abraço amiga.

    Em referencia a ao ditado Subir Bahia e descer Floresta, eu pensei nele ao escrever o texto pois o lugar poderia ser qualquer bairro.
    Mas minha tia de Belo sempre dizia isto para explicar as fatalidades da vida.
    Grato amiga pela leitura.

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia!
    ...lindo mesmo...também me emocionei com este filme...uma lealdade que pouco se vê entre nós seres humanos!Compartilho de sua recomendação!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É realmente lindo, como são incríveis os animais...
    Estou te seguindo, se quiser me visitar também, ficarei feliz...
    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom dia!
    ...desculpe me quando vc foi comentar..eu atualizei e coloquei uma nota de rodapé...para este post...do dia dos namorados!
    Obrigado!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir