terça-feira, 5 de junho de 2012


Psicotizando... Tirando a Mascara



Enquanto a chuva caia la fora eu sentado no chão da minha sala , chorava , um choro duido , longo , em meio ao silencio do meio da noite , apenas meu soluço ecoava  nos cômodos vazios da casa , é, minha visão turva pelas lagrimas que teimavam em rolar desenfreadamente em um ritmo que eu jamais havia presenciado , o motivo ? ahhh difícil dizer , em todo o tratamento eu interpretei um personagem admirável , forte , cheio de amor a vida , acho que na verdade houve um pouco de mentira nisso tudo , atrás do homem da mascara de Ferro se escondia um menino , frágil e imaturo , cheio de frustrações e angustias , que com o decorrer de anos passava por cima ou melhor dizendo camuflava diversos defeitos , para se sentir aceito ou apenas normal .
Finalmente chegamos ao final da radioterapia...


Continua no blog Batalha do Linfoma... de Mauricio Anias

Um relato desabafo emocionante sobre a guerra contra o Hodgkin...




Que Deus receba em seus braços aqueles que ficaram pelo caminho... que continue protegendo os que se curaram... que abençoe os que ainda estao na guerra e que tenha misericordia dos muitos que ainda vao começar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário