sábado, 21 de abril de 2012

FÉ, FORÇA E FOCO

"Bom dia! Ontem a noite tava sem sono e resolvi escrever algo.

Não sei nem por onde começar nem o q dizer. Em poucos minutos pensei que minha vida fosse desmoronar. Uma pequena dor fez com que eu me tornasse mto mais forte, mto mais corajosa do que imaginei ser. Procurei encarar as dificuldades da vida de frente....e oha que apareceram duas de uma só vez em meu caminho.
De ínicio foi assustador. Uma dor no peito. Um nó no coração.
Assim que encarei a primeira dificuldade rocrei não me desesperar. Parece que estava preparada para receber tal noticia. A angustia, o sofrimento, a depressão não me ajudaria naquele momento. Abri os olhos, abri a mente e o coração, falei pra mim mesma que precisava estar mais forte, ser mais guerrerira para encarar a dura realidade.
E assim que pensei que tudo estava acabando....a segunda noticia chegou. Lágrimas tomaram conta de mim. Por um instante achei que não suportaria, achei que não teria chão....Confesso nessa hora bateu o desespero, as perguntas, os porquês. Mas foi questão de segundos para que minhas lágrimas voltassem a sua nascente e eu me reerguesse.
O câncer, uma doença , assustadora, maligna, traiçoeira. Eu não poderia deixa-lo me dominar, porque eu acredito em mim, eu sou mais forte, eu posso vence-los, bastava eu acreditar! Acredito eu que Deus não me daria um fardo maior do que aquele que eu possa carregar. E se ele me deu dois câncer é porque sou capaz de destruí-lo.
Quero provar para mim mesma que estou nessa vida não é por acaso, que nasci pra lutar e vencer.
Àqueles que passam pela mesma situação, não DESANIMEM! Não enfraqueçam. Por mais dificuldades que apareçam. Pois essa doença mexe mto com nosso psicologico e se vc estiver bem com vc msm, com certeza ajudará na sua recuperação. Tenha FÉ. Nunca perca a fé em Deus, em primeiro lugar. Algum proposito ELE teve para vc.
Num tratamento como este, dificuldades sempre vão surgir, afinal ninguém disse que seria fácil.
Por isso estamos aqui...lutando dia após dia...para mostrarmos porque nascemos!
Seja feliz, por mais dificil que seja. Sorria, isto basta!
Que Deus me ilumine, q ELE te ilumine pois todos somos merecedores de grandes bençãos."

Não sou mto boa com as palavras, mas essa foi a primeira vez que desabafei desde o inicio do meu tratamento. Qria diviidir com vcs. Espero que algumas palavras possam dar forças aos que ja estão na jornada a mais tempo.

Bjinhos!



O câncer é uma doença que mexe com o psicologico das pessoas. Se vc é fraco ela vai acabar com vc. Mas se mostrar forte, VENCERÁS tds as barreiras q ele colocar em suas vidas. Eu to aqui, vc ta ai para mostrar que somos mais FORTES o suficiente para acabar com ele



Helen Daniel Pires"



Nenhum comentário:

Postar um comentário