domingo, 22 de abril de 2012

Depoimentos


FALTA DE MEDICAMENTO SUS (ICESP)!
Olá Pessua!
Venho aqui compartilhar minha indignação!
Acabei o 6° ciclo de 8 de BEACOPP, quando fui marcar o 7° ficaram de me ligar para um encaixe  pois não tinha vaga.
Quando me ligaram me avisaram que não tinham previsão para eu estar começando o 7° ciclo pois não tinha essa medicação no Brasil pois ela é importada. Quase entrei em desespero pois estou muito ansioso para o fim do tratamento.
Quando foi hoje me ligaram e disseram que vou ter que começar o ABVD pois não tem previsão pra chegar meu medicamento!
Não sei quantas ciclos terei de fazer, sei que o ABVD é mais fraco será que irei completar mais dois ciclo?
NO PAIS DA COPA, DE ESTADIOS DE BILHOES FALTA MEDICAMENTO! TA TUDO ERRADO!

E ESSE A GLOBO ESQUECEU DE MOSTRAR!
http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/sptv-2edicao/t/edicoes/v/icesp-recebe-novos-equipamentos-e-instalacoes/1762672/

ABRAÇO



"- estamos esperando uma medicação chamada brentuximabe

- Brentuximab no Brasil! Que ótimo!
Esse medicamento é o "Mabthera" para Hodgkin, medicação-alvo, ou seja, que ataca as células certas, aquelas que precisam ser -destruídas. Nos EUA já está regulamentado seu uso, aqui no Brasil eu não tinha notícias de que já era possível utilizar. 

- a INTERFARMA manda buscar essa medicação na Inglaterra desde de janeiro deste ano.Toda essa burocracia dura 25 dias.Ele tem sido um sucesso para muitos pacientes.O plano autorizou (unimed)

Interfarma fica na vergueiro aí em Sampa. 5571-1818 (para os interessados em mais informações).A ampola custa em média de 12.000 reais,

- Fiquei feliz em saber que existe ainda uma outra alternativa Pós TMO Autólogo para Hodgkin. É sempre bom ter alternativas, ainda mais nos casos de linfomas altamente refratários."


Dialogo tirado de uma comunidade sobre linfoma, coloquei apenas pedaços da conversa para preservar as pessoas pq o objetivo é mostrar que o governo brasileiro precisa estar atento em como ajudar os pacientes de uma forma mais  ativa...sao vidas que se vao...sao irmaos... filhos...maridos... pais...como esse do caso acima...um guerreiro que infelizmente a uma semana  ficou pelo caminho nessa luta... deixando uma esposa jovem e dois filhos pequenos...

Aqui esta o depoimento da esposa apos sua morte...fiz questao de colocar pq o sofrimento nessa guerra é de todos ...todos sofrem juntos por aquele que se ama...eu mais do que ninguem sei disso...sofre quem esta doente e por ver nas pessoas que o amam a dor...o medo...a impotencia diante do fato...


"Meu amor se foi infelizmente, mas queria q todos soubessem q ele foi o grande amor da minha vida e q eu fiz tudo de meu alcance, mas não foi o suficiente.Depois venho explicar tudo pra vcs e fiquem a vontade pra tirarem suas dúvidas, pois toda vez q eu via uma notícia dessas eu pensava mil coisas e dava muito medo.L... EU TE AMO MEU AMOR!!!"






Que Deus receba em seus braços aqueles que ficaram pelo caminho...que continue protegendo os que se curaram...que abençoe os que aida estao na luta e que tenha misericordia dos muitos que ainda vao começar...







3 comentários:

  1. Oi, você tem acesso a essa informação de que a unimed concedeu o tratamento com o remédio de onde? estou precisando para uma pessoa que precisa do mesmo medicamento. grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre nesse site da Abrale... la eles vao te ajudar em tudo que vc precisar...

      http://www.abrale.org.br/abrale/quem/index.php

      Tem tambem esse grupo no facebook que vc pode trocar informaçoes... as pessoas se ajudam com depoimentos e trocando experiencias...

      http://www.facebook.com/groups/linfoma/


      Espero ter te ajudado um pouco Aline... qualquer coisa estou aqui se precisar... que Deus te abençoe...

      Excluir
  2. ajudou demais!!
    muito obrigada e Deus esteja com vc tb!!!

    ResponderExcluir