segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sobre Martha Medeiros...



"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."

6 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    É verdade! Só que não podemos depender de OUTROS, dos olhares dos outros!Eu ME agradeço por não ter desistido dos meus valores, sonhos, jeitos, inseguranças e defeitos. O meu maior acerto foi ter insistido em mim mesmo..
    Boa semana!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Vc esta certissimo...concordo plenamente...e admiro pessoas como vc...o homem deveria bastar a si mesmo...pq somos de nos mesmos...nosso melhor amigo ou nosso mais feroz inimigo...porem o homem como todo animal foi feito na sua natureza pra viver em grupo...os humanos vivem em grupo porque assim se protegem mutuamente...se cuidam...nao é depender do outro na condiçao de nao sair do lugar se alguem nao estiver ao seu lado...ou...precisar da aprovaçao do outro pra decidir se "vai ou se fica"...é mais como forma de carinho e atençao...e colo de mae...abraço de amigo e canja de galinha todo mundo quer ...e precisa...

    ResponderExcluir
  3. Concordo que não devemos depender do outros. Mas o que fazer quando tudo ao nosso redor é apenas tristeza? O que fazermos quando precisamos de alguém para incentivar?
    Todo nós temos momentos assim, mesmo que raros.. :(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Entao façamos( e muitas vezes esquecemos)como diz Martha... agradecemos aqueles que conseguiram perceber nossa dores...nao desistiram... gastaram sua energia e insistiram em nos...

    ResponderExcluir