segunda-feira, 23 de maio de 2011

Existem almas entrelaçadas?


 Sai do hospital, olhei o relogio... era bem cedo ainda, o sol nem tinha esquentado o mundo na sua totalidade.
Resolvi caminhar, estava uma brisa fresca, prenuncio da estação que mais gosto...
Caminhava pensando nela e em como ela tinha conseguido a arte de puxar a sonda e fios mesmo em sono profundo e ter feito um estrago pra que a equipe medica consertasse...sorria comigo mesma, pensando em  como a minha menina é uma guerreira, em como ela esta lutando pela vida...
Nem vi um senhor bem idoso, bem vestido, se aproximar de mim...assustei-me quando ele parou na minha frente e serio me perguntou: Almas se entrelaçam?...por um momento pensei que ele estivese brincando, por mais um momento que ele fosse louco...mas ele me fitava sem desviar o olhar, seus olhos eram firmes...um olhar tão forte não poderia  ser de uma pessoa enlouquecida...
Por um tempo sustentei esse olhar...os dele não se mexiam um milimetro, esperavam pela minha resposta...
Então abaixei meus olhos...dei um sorriso sem graça, e continuei minha caminhada sem olhar para tras...nao poderia...primeiro pq não tinha resposta e depois pq estava chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário